sábado, 22 de janeiro de 2011

50 Cent – Blood on the Sand [XBOX360]

“O rapper 50 cent volta em sua segunda aparição em videogames, Blood on the sand.”
Há cerca de três anos, o rapper 50 Cent aportava pela primeira vez nos videogames num jogo cujo título não poderia ser mais apropriado. Bulletproof significa à prova de balas em inglês, um excelente adjetivo para agregar ao cantor, que em Abril de 2000 levou 9 tiros quando saía da casa de sua avó, no Queens, em Nova York.
Após o tiroteio, em que uma das balas atingiu seu maxilar, perfurando sua língua e tornando sua voz mais rouca, 50 Cent passou alguns meses internado, e tão logo saiu, recomeçou a gravar, mesmo quase sem dinheiro.
Algum tempo depois, suas demos chegaram aos ouvidos de Eminem, que se interessou por conhecer o rapper e cantar com ele. Seu primeiro álbum de sucesso foi Get Rich ou Die Tryin’, lançado em 2003, que conta com a participação especial do rapper Eminem.
Em Bulletproof, o jogador entrava na vida de 50 Cent, buscando vingar-se de uma tentativa de assassinato. O jogo conta com o resto da gangue de 50 Cent, bem como outros rappers de sucesso. Dois bons exemplos são Dr. Dre, que faz o papel de um traficante, e Eminem, que aparece no jogo como um policial corrupto. Entretanto, o jogo não agradou muito o público, que em geral o considerou mal desenvolvido.
| Region Free |
50 Cent   Blood on the Sand  [XBOX360]

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas